Inauguração do Blog

Saudações!

Após um exageradamente longo período de preparação, aqui vos apresento meu mais novo blog. Pretendo neste mostrar alguns de meus trabalhos, como alguns contos, poesias, e um diário de bordo sobre a minha experiência escrevendo minha saga de ficção/terror/fantasia chamada “As Crônicas Eternas“.

preview

Há muita coisa para postar, mas por enquanto vou deixar a introdução de uma estória que está há muito em minha mente. O nome é “O Bardo na Taverna“, e se trata de um livro-série, no qual postarei um capítulo por vez. Você pode clicar AQUI para ler o prólogo dessa série, ou então pode ir lá na barra de menu e clicar em “contos”.

Em breve postarei mais, pois material não falta.

See ya! 😉

Deixe um comentário

