#1 – Diário – As Crônicas Eternas

Essa semana não foi tão produtiva em relação a textos, mas os mapas estão a mil por hora. Desisti da ideia de faze-los pelo Photoshop e estou recomeçando a tacar tudo no papel mesmo, feito na mão, na marra, e me dou bem assim.

carto

A cartografia sempre foi uma das minhas maiores paixões, desde sempre. Mas de um tempo pra cá eu tinha dado uma pausa nos mapas e me dedicado apenas aos textos. Acontece que eu cheguei em uma parte da trama que não está sendo possível continuar sem uma noção detalhada de alguns mapas. Então eu abri o Photoshop e comecei a trabalhar.

Foi quando eu percebi uma coisa: Não da! Por mais que seja muito mais fácil se fazer um mapa por meios digitais, pra mim não deu muito certo.

Então voltei às raízes e caí de cara na criação manual. Em breve postarei alguns dos mapas aqui. 😀

Deixe um comentário

